Novos Migrantes: Concurso

Venho partilhar com V/ Ex.ª informação sobre a nova campanha promovida pela Comissão Europeia – DG Assuntos Internos “Migrantes na Europa”, lançada oficialmente a 1 de Fevereiro, esperando na qualidade de Coordenador Nacional poder contar com a V/ colaboração na divulgação da mesma junto dos contactos/canais da ECATI da Universidade Lusófona.

Facebook

A Comissão Europeia desafia todos estudantes a realizarem um trabalho artístico que exprima os seus pontos de vista sobre a questão da Migração e capte o papel que os migrantes desempenham nas nossas vidas.

Com o objectivo de estimular um debate construtivo e, ao mesmo tempo, reflectir sobre a situação dos migrantes na Europa, a Comissão Europeia oferece aos novos talentos europeus a oportunidade de apresentarem a sua perspectiva sobre este assunto a nível económico, social, cultural e demográfico, e ainda ser um dos potenciais 4 vencedores do concurso (Prémios 3 categorias Fotografia | Vídeo | Cartaz + Prémio Público online)no valor de 10.000€ / cada.

Convido V/ Ex.ª desde já a seguir-nos na página Facebook Qualquer dúvida dos Professores | Alunos deverá ser remetida para portugal@migrantsineurope.eu

Rui Martins

Tags: